Diário polêmico de Heath Ledger sobre o 'Coringa' é revelado, veja
A morte de Heath Ledger causou muitas polêmicas com os fãs, já que o ator morreu prematuramente aos 28 anos, após concluir a gravação do segundo filme de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", tornando ainda mais legendário o vilão Coringa - com sua interpretação icônica -, alguns meses antes do filme ser lançado mundialmente.
Com a causa da morte foi divulgada como "intoxicação acidental por remédios prescritos", logo surgiram rumores sobre um estranho comportamento do ator em relação ao personagem. Alguns afirmaram que ele teria ficado obcecado pelo Coringa, e fez um diário que reunia todas as características e estudos sobre o papel, se trancando durante semanas para dedicação total ao vilão.
Cinco anos após a morte de Ledger, Kim Ledger, o pai do australiano, confirmou grande parte dos rumores e mostrou em um vídeo.
Confira a tradução do que o pai diz no vídeo:
"Este é o diário do Coringa. A fim de habitar o personagem, ele (Heath) se trancou em um quarto de hotel durante semanas.
Ele iria fazer isso. Ele gostava de mergulhar em seus personagens, mas desta vez ele realmente tomou-se um entalhe
A cena do hospital é interessante porque quando ele era criança, sua irmã Kate gostava de vesti-lo como uma enfermeira. Ele era muito engraçado daquele jeito, e também estava no filme.
(...)
"Este é um teste de maquiagem que foi feito oito meses antes. Antes do fim do tiroteio, ele escreveu "bye bye" na parte de trás da página. Foi difícil ver isso."
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV