Ex-BBB Laisa nega ter sido expulsa de reality de Portugal por mau comportamento
Foto: Divulgação
A ex-BBB Laisa, que participou do BBB 12, e em seguida, da versão argentina do reality show, estava de contrato assinado para participar do Big Brother Brasil VIP (versão apenas com famosos) de Portugal.
Com o programa quase prestes a começar, o site 'Big Brother 5 Portugal' alega que a morena foi "excluída por mau comportamento", quando ainda estava no hotel.
Em conversa com o jornal 'Folha de S. Paulo', a gaúcha negou a expulsão "Não tive nenhuma briga com a emissora, não fui expulsa, decidi sair por uma decisão minha. Cheguei a gravar o vídeo de divulgação, mas depois pensei que não me sentiria bem lá dentro e conversei com eles. No contrato que eu assinei, diz que em qualquer momento você pode desistir. Eu preferi desistir antes, para depois não ter que passar por uma situação constrangedora lá dentro".
Além disso, ela explicou que não estava preparada para sair novamente "do mundo real". "Já seria meu terceiro reality show de confinamento e eu não estava preparada, achei que não me sentiria bem. Quando fui para o 'Gran Hermano', eu tinha ficado 43 dias no 'BBB12' e apenas 21 dias 'livre'. E foi muito pesado psicologicamente. A experiência foi legal, mas o confinamento não é fácil."
NULLASSUNTOS: famosos, Famosos & TV