Compartilhe este texto

Galvão Bueno não paga IPTU e fica com nome sujo

Por Portal Do Holanda

23/06/2016 8h54 — em
Famosos & TV



Galvão Bueno entrou para a lista da dívida ativa da Prefeitura do Município de São Paulo por não pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de um imóvel na área nobre da capital paulista.

O narrador de esportes da Globo disse através de seu advogado que o imóvel era de sua propriedade, mas que vendeu em 2011. Segundo ele, a escritura da residência não foi alterada e por isso quem deixou de efetuar o pagamento foi o atual proprietário.

De acordo com o “Uol”, a dívida é em torno de R$ 7 mil referente ao IPTU de 2014. Como o pagamento não foi efetuado, a prefeitura entrou resolveu cobrar na Justiça a dívida e desde o dia 4 deste mês, o artista entrou para lista de devedores da Dívida Ativa do município.

Ainda de acordo com a publicação, Galvão está sujeito a penhora de bens móveis ou imóveis que tenha em seu nome, além de penhora de dinheiro em conta bancária e outros ativos financeiros.

"O que ocorre é que foi feito um financiamento para a concretização do negócio, o que atrasou a alteração na escritura de propriedade do imóvel. Com isso, a cobrança acabou por ser feita no nome de Galvão Bueno. Agora é questão de tempo e alguns detalhes burocráticos até que a prefeitura retire o nome de Galvão da lista (de devedores do município”, disse o advogado de Bueno, Camilo Aroldo Filho.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, galvão bueno, narrador, Famosos & TV

+ Famosos & TV