Galvão Bueno não paga IPTU e fica com nome sujo
Galvão Bueno entrou para a lista da dívida ativa da Prefeitura do Município de São Paulo por não pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de um imóvel na área nobre da capital paulista.
O narrador de esportes da Globo disse através de seu advogado que o imóvel era de sua propriedade, mas que vendeu em 2011. Segundo ele, a escritura da residência não foi alterada e por isso quem deixou de efetuar o pagamento foi o atual proprietário.
De acordo com o “Uol”, a dívida é em torno de R$ 7 mil referente ao IPTU de 2014. Como o pagamento não foi efetuado, a prefeitura entrou resolveu cobrar na Justiça a dívida e desde o dia 4 deste mês, o artista entrou para lista de devedores da Dívida Ativa do município.
Ainda de acordo com a publicação, Galvão está sujeito a penhora de bens móveis ou imóveis que tenha em seu nome, além de penhora de dinheiro em conta bancária e outros ativos financeiros.
"O que ocorre é que foi feito um financiamento para a concretização do negócio, o que atrasou a alteração na escritura de propriedade do imóvel. Com isso, a cobrança acabou por ser feita no nome de Galvão Bueno. Agora é questão de tempo e alguns detalhes burocráticos até que a prefeitura retire o nome de Galvão da lista (de devedores do município”, disse o advogado de Bueno, Camilo Aroldo Filho.
ASSUNTOS: famosos, galvão bueno, narrador, Famosos & TV