Compartilhe este texto

Jovem flagrada com Bolt era casada com chefe do tráfico no Rio de Janeiro

Por Portal Do Holanda

22/08/2016 8h38 — em
Famosos & TV



Jady Duarte ficou conhecida em todo o Brasil depois de ter fotos íntimas vazadas com Usain Bolt.

De acordo com o jornal “Extra”, a jovem de 20 anos era casada com o chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, no Rio de Janeiro. Diná Terror foi morto em março deste ano e deixou dois filhos com Jady.

Ainda de acordo com a publicação, Diná era acusado da morte de Rayssa Christine Machado Sarpi, 18. Ela foi torturada em setembro de 2014 e as cenas foram divulgadas na internet.

Em entrevista ao “Extra”, Jady disse que as fotos com Bolt foram enviadas para um grupo de amigas. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê...”, observou ela: "Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”.

Ela conheceu o atleta em uma boate e disse que Bolt a procurou. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”. Jady não quis dar detalhes sobre o encontro. “Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”.

A jovem disse ainda que não trocou telefone com Usain, mas que ambos passaram a se seguir nas redes sociais. 

Em uma das fotos vazadas, aparece uma em que Jady estaria recebendo 100 euros. Mas ela nega: “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”. A jovem revelou ainda que foi ela quem pediu para tirar fotos com ele: “Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, jovem, usain bolt, Famosos & TV

+ Famosos & TV