Justin Bieber nega Photoshop em fotos de cueca e ameaça processo
Foto: Reprodução
Depois dos rumores de que teria sido usado Photoshop nas fotos de Justin Bieber para a campanha da grife Calvin Klein, nas quais o cantor aparece só de cueca exibindo seu tanquinho e músculos, o astro teen se irritou e resolveu acionar a sua equipe de advogados.
Os rumores davam conta de que a edição de imagens teria aumentado as partes intimas (o “volume” da cueca do cantor), além de aumentar os músculos e deixa-lo mais forte. Fotos de um suposto “antes do Photoshop” foram vazadas na web, mostrando o cantor mais fino, mais magro e com um volume bem menor na região íntima.
De acordo com o site americano "TMZ", a equipe de advogados de Bieber chegou a enviar uma carta ameaçando o site BreatheHeavy.com de processo caso não fosse retirada do ar uma imagem em GIF que mostrava o suposto "antes e depois" do rapaz.
Acatando o pedido, o site retirou a imagem do ar, acrescentando: "Bieber nega que a foto do antes seja real, nós respeitamos isso e vamos acreditar nele”. E ainda citou o personal trainer do garoto: "Eu posso confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece estranho eu dizer isso, mas é verdade”, disse o treinador.
Segundo seus advogados, a foto que seria do “antes” na verdade é a falsa, e foi alterada para deixa-lo parecendo mais magro do que realmente é.
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV