Luiza Brunet chora ao relembrar agressão em 1ª audiência
Nesta terça-feira (29), aconteceu a primeira audiência sobre o caso de agressão envolvendo Luiza Brunet e Lírio Parisotto.
O julgamento ocorreu no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, e terminou sem definição, de acordo com o Purepeople. Uma nova audiência foi marcada para fevereiro de 2017.
O promotor de Justiça de São Paulo, Carlos Bruno Gaya, disse que vai provar que a ex-modelo foi agredida pelo empresário. “Ela sempre chora, sempre se emociona quando fala do incidente. É uma covardia que se faz com ela, principalmente nas redes sociais. É uma coisa bastante comum aqui na Vara de Violência Doméstica, uma história que se repete. As alegações se repetem, sempre a mulher é louca. A gente verifica que os agressores, em regra, se valem da fragilidade emocional da vítima para perpetrar as agressões e continuar o ciclo da violência”, disse.
Segundo a publicação, Luiza chegou acompanhada do advogado e não falou com a imprensa. Lírio, por sua vez, entrou por uma porta diferente da usada pela ex e também evitou a imprensa.
ASSUNTOS: famosos, julgamento, lírio parisotto, Luiza Brunet, Famosos & TV