Compartilhe este texto

Mãe de Lexa sobre Kamilla Fialho: “Vou processá-la, as contas não batem

Por Portal Do Holanda

22/01/2016 8h07 — em
Famosos & TV



Lexa anunciou o fim da parceria com Kamilla Fialho na última quinta-feira (21) e a empresária acusou a funkeira de ter faltado compromissos profissionais.

Em entrevista ao “Ego”, a mãe da cantora, Darlin Ferratry, defendeu Lexa das acusações e disse que vai processar Kamilla.

"Tudo isso pegou a gente de surpresa. Ela disse que a Lexa surtou, faltou compromisso profissional... Mas até o momento que ela mandou isso para a imprensa, a minha filha estava trabalhando com a equipe da K2L. Que empresário denigre a equipe do seu cliente assim?  O que posso dizer é que nossos advogados estão tomando conta de tudo e pediram para nós não falarmos muito sobre o assunto. No momento certo a Lexa vai se pronunciar, mas o que posso dizer é que vou processá-la por danos morais. Ela disse que eu tentei pegar dinheiro do contratante em um show. Isso foi muito maldoso. O próprio contratante me ligou para dizer que ele não falou nada disso para ela. Ela perguntou a ele se eu tentei pegar o cachê, ele negou e, ainda assim, ela falou isso. Vi na TV e na internet meu nome sendo associado a roubo. Vou processar sim, por danos morais. Trabalho no meio artístico há dez anos e ninguém nunca denegriu meu nome assim”. E continuou: "Foram cláusulas contratuais. As contas não batem, mas não posso falar sobre isso por orientação dos advogados. Primeiro foi o Naldo, depois a Anitta que é super do bem, a Valesca que é uma querida e agora a Lexa. Quatro clientes. Será mesmo que o problema estão nos cantores?”.

De acordo com o “Ego”, o motivo para o fim da parceria seria por que Lexa tem uma receita de R$ 200 mil por mês e recebe apenas R$ 3 mil de salário. Pelo contrato, a cantora receberia essa quantia por um ano já que antes de fazer sucesso recebeu investimentos da K2L.

O problema é que esse contrato já venceu há 6 meses e o salário de Lexa não foi reajustado em 30% como foi o combinado. "Ela não recebeu o aumento de 30%, nem a prestação de contas do escritório. Está há um tempão pedindo isso sem sucesso. Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com a Anitta”, contou uma fonte à publicação.
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, kamilla fialho, lexa, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV