Marco Feliciano diz que Caetano Veloso tem pacto com o Diabo
Depois de insinuar que Deus teria matado John Lennon e os 'Mamonas Assassinas', Marco Feliciano decidiu mencionar Caetano Veloso nos seus discursos polêmicos.
O deputado, que anda causando polêmica por ser presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e ao mesmo tempo ser acusado de racismo, sexismo e homofobia, resolveu dizer que o cantor teria um pacto com o Diabo para vender mais de um milhão de cópias de um álbum.
"Meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de gravar, eu levo para ela e canto para ela. Ela, possuída pelos orixás, diz: Pode gravar que eu abençoo” disse, imitando Caetano, induzindo depois os seus seguidores à conclusão “Você entendeu ou não? Não subestime o diabo porque ele tem poder.” e depois menciona a canção 'Sozinho', que foi gravada também por Tim Maia e Sandra de Sá, dando sua opinião "Ninguém canta melhor que os dois", e ainda assim fizeram menos sucesso.
Caetano Veloso é nascido na Bahia, onde se tem como grande religião o Candomblé. A cultura faz com que seja comum o pedido de benção a mães-de-santo, e Mãe Menininha faleceu doze anos da gravação do cantor. Nos comentários de um dos vídeos na internet, um internauta explica sobre o sucesso da música mencionada "A versão do Caetano de 'Sozinho' fez muito mais sucesso que as de Tim maia e Sandra de Sá porque foi tema da novela das 8 da Rede Globo, Suave Veneno e embalava o casal romântico Rodrigo Santoro e Luana Piovani"
Quem também entrou no discurso foi Lady Gaga “Se o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, o meu Jesus tem uma Lady Shirley Carvalhaes”, disse o deputado, se referindo a uma cantora do seu culto, que estava presente no momento.
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV