Compartilhe este texto

Marco Feliciano diz que Deus matou John Lennon e Mamonas Assassinas

Por Portal Do Holanda

08/04/2013 14h38 — em
Famosos & TV




Foto: Reprodução/Youtube

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, foi filmado durante um culto evangélico em que aparece insinuando que a morte do ex-Beatle John Lennon foi em nome de Deus.

"Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e ia dizer 'me perdoe John, mas esse primeiro tiro foi em nome do Pai, esse do Filho e esse é em nome do Espírito Santo"

Na verdade, John foi assassinado por David Chapman, fã dos Beatles que anteriormente havia lhe pedido um autógrafo. O rapaz lançou 5 tiros com um revólver calibre 38, e quatro atigiram o músico. Hoje em dia com 57 anos, o americano cumpre prisão perpétua. Já John Lennon é lembrado como um dos maiores músicos contemporâneos, além de ter sido conhecido por seu idealismo e engajamento, se dedicando à música, protestos que visavam causas sociais e ao amor, nos últimos anos de sua vida. 

Além de Lennon, integrantes do grupo "Mamonas Assassinas" também foram citados em outro vídeo. Para Feliciano, um "anjo" matou os rapazes da banda em um trágico acidente de avião, já que as músicas tinham conteúdo inadequado "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”.

Polêmico, Feliciano vem causando protestos, embora as opiniões sejam divididas. O pastor vem sendo acusado de atitudes racistas, homofóbicas e sexitas após inúmeras declarações, principalmente contra gays e negros.

Confira os vídeos abaixo:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV