Primeira tentativa de suicídio de Amy Winehouse foi aos 10 anos
Foto: Jason Bell/Divulgação
A biografia de Amy Winehouse vem se descobrindo mais reveladora do que era imaginado. Os problemas da cantora começaram muito mais cedo do que os fãs apostavam, e a autora Chole Govan, do novo livro "Amy Winehouse: The Untold Story", descobriu que a primeira tentativa de suicídio de Amy foi quando ela tinha apenas 10 anos de idade.
A tentativa de finalizar sua vida aconteceu depois que o seu pai, Mitch trocou a mãe, Janis, por outra mulher "Eu encontrei Amy em agonia com dores no estômago. Foi, certamente, a coisa mais agonizante que já vi na vida. Amy provavelmente tentava aparentar que ela não se importava, mas ver seu pai indo embora por causa de outra mulher foi, definitivamente, um abandono", disse um amigo.
Já nesta época, Winehouse começou a usar drogas "Nessa época, ela teve sua primeira queda e, aos olhos de algumas pessoas, era o início de uma estrada em ruínas. Ela tinha um complexo de inferioridade e sentia que não era boa o suficiente. Se ela fosse, por qual motivo seu pai a teria deixado?", contou a fonte para o livro.
NULLASSUNTOS: famosos, Famosos & TV