Record pede desculpa de Fernanda Gentil após criticar corpo da jornalista
Na última terça (20) o portal R7, da Record, publicou uma matéria chamada "Expectativa x Realidade" criticando o corpo de Fernanda Gentil e causou polêmica.
As redes sociais foram tomadas de vários comentários negativos sobre a publicação que mostrava a jornalista de biquíni e o site acabou retirando o conteúdo do ar.
Depois da polêmica, o site se desculpou com a jornalista da Globo que admitiu estar grávida de 2 meses.
"Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar", dizia o comunicado.
Fernanda aceitou as desculpas, mas aproveitou para alfinetar aqueles que se interessam por temas irrelevantes.
"E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos [surfista morto em Santa Catarina] e Larissas [garota vítima de bala perdida no Rio] não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu Gentil.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, fernanda gentil, Famosos & TV