Renata Banhara diz que pensou em suicídio ao ver rosto deformado após infecção
Renata Banhara voltou a se internar na semana passada por conta de uma infecção cerebral grave. A modelo, que passou por duas cirurgias, falou sobre o assunto em entrevista ao programa “Eliana” pouco antes da terceira internação.
Banhara, que pegou a bactéria durante um tratamento de canal no dente, revelou ter tido vontade de se matar ao ver o rosto deformado.
“Eu fui para o pronto-socorro na primeira vez, em janeiro, e a médica me diagnosticou com uma crise de estresse, me botou no soro e disse 'a mulher moderna faz muita coisa, e você está exausta’. No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente. [Lá, disseram] que eu estava com alergia”, contou.
Renata disse ainda que depois disso começou a surgir alguns pontos no rosto conhecidos como “celulite facial”. “E em menos de dez minutos estava completamente deformado. Em 15 [dias] tive uma paralisia facial. Um imunologista me pediu uma série de exames [e após os resultados] falou 'UTI agora'. Ele chamou cinco especialistas: um neuro, um cirurgião plástico… montou uma equipe”, lembrou.
“A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava no espelho e via um monstro derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar”, admitiu emocionada.
“Eu tenho muito medo, eu não me levanto [da cama] todo o dia. Eu me sinto com medo porque amanhã pode voltar tudo de novo. Pode [voltar], porque a bactéria ainda está aqui. Agora tenho que fazer a fisioterapia, controlar a parte imunológica e tira o dente”, relatou.
Banhara contou ainda que só conseguiu se salvar porque tomou um antibiótico que custa R$ 2,3 mil, “o mais caro do mercado”. Mesmo assim, Renata teve parte dos movimentos do rosto afetado.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, modelo, renata banhara, Famosos & TV