Renata Molinaro revela que saiu do Pânico porque não quer mais ficar nua e se humilhar
Foto: Instagram
Quase sempre que um integrante deixa o elenco do programa "Pânico", há alguma polêmica e a demissão não é nada amigável. E não foi diferente com Renata Molinaro, uma das Panicats já tradicionais na atração.
A morena revelou nesta quinta-feira (12) que pediu demissão durante conversa com Emilio Surita. Ela afirmou que cansou de "rebolar de biquíni em um palco". Ela contou ainda que houve um mal-estar causado pela panicat Mari Gonzalez, a 'Maria Baianinha', que chegou a pouco tempo no humorístico mas acabou aparecendo mais que as outras. Além de rolar uma intriga com Nicole Bahls, que também saiu do Pânico, o que Renata apoiou para a modelo.
"Vou lançar meu blog com dicas de nutrição beleza, exercícios acessíveis. Estou finalizando o formarto. Estou em outro momento profisional", planeja.
A assessoria do programa divulgou uma nota informando que "a saída de Renata e Nicole se deve a um movimento que existe de renovação e consequentemente à saída de pessoas que não vestem a camisa do programa e que não aceitam mudanças".
Sem papas na língua, ela rebateu: "Vestir a camisa para eles é ficar nua na TV, se humilhar... sacanear pessoas que não merecem. Nunca fiz isso. Entrei avisando que não faria e pelo rumo que o programa tomou, não tinha mais como eu me encaixar ali".
Agora Renata em paz com a decisão: "Tudo caminhou melhor. Tirei um peso das costas. Infelizmente é muito triste ver a falta de gratidão e humildade de quem ultimamente responde pelo programa. Eles fazem mais inimigos que amigos", contou.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, panico, Renata Molinaro, Famosos & TV