Robert Downey Jr. confessa que sofreu com fim de namoro
Robert Downey Jr. falou pela primeira sobre o fim de seu relacionamento com a atriz Sarah Jessica Parker, em 1991.
Os dois engataram o namoro em 1984 logo após atuarem em "Firstborn".
Robert admite que sofreu com o término apesar de não gostar de fazer drama em cima de seus problemas pessoais.
"Mas quando você passa sete anos com alguém, dos dezoito anos até os vinte e poucos, o impacto da separação é grande", disse ele.
O interprete de "Homem de Ferro" revelou ainda que quer reencontrar a ex-namorada. "Gostaria de aproveitar que estou aqui em Nova York para encontrá-la. Só quero visitá-la por alguns minutos, mas vou ver com ele antes [marido de Sarah]. Eu adoro o Matthew [Broderick] e respeito muito os dois".
"Temos que deixar o que aconteceu para trás. Quando esse tipo de situação acontece, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo. Mas não temos que sofrer pra sempre", acrescentou.
Robert disse que gostaria que tanto Matthew quanto sua esposa Susan estivessem no encontro.
Sarah chegou a dizer que temia a morte de Robert quando os dois terminaram. "Fiquei com ele porque o amava. Tinha medo dele morrer se eu virasse as costas. Eu acredito que, no fundo, eu dava força a ele. Mas chegou a um ponto em que não se tratava mais de um relacionamento romântico, era mais como uma coisa entre mãe e filho", disse ela, que teve a declaração confirmada pelo ator que considera ela e a mãe como as maiores responsáveis pela sua vitória na luta contra a dependência química.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, robert downey jr, sarah jessica parker, Famosos & TV