Suzana Alves diz que teria cometido suicídio caso continuasse a fazer “Tiazinha”
Suzana Alves, que ficou famosa pelo personagem “Tiazinha” no programa H de Luciano Huck na década de 90, relembrou em entrevista à revista Circuito quando precisou abandonar a personagem.
Segundo ela, se tivesse continuado com o trabalho teria tido um fim trágico. “Como eu poderia viver sendo uma personagem para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, disse.
A atriz nega que queira apagar o passado. “Muitas pessoas me cobram e veem esse período de forma negativa, confundem as coisas, achando que eu quero apagar meu passado, e não é nada disso”.
Aos 38 anos, casada e mãe de Benjamin de 6 meses, Suzana afirmou que não posaria nua novamente. “Não faria de novo. Se as fotos ficassem apenas na revista impressa, acredito que teria um tom mais artístico. Tive dificuldade para fazer o nu, pensei e resisti muito antes de fazer. Não me arrependo de ter feito, pois junto daquele trabalho veio o crescimento profissional. Foi um momento propício e contextual que a personagem pedia”.
A atriz disse ainda que quer voltar a trabalhar. “Quero trabalhar e viver normalmente, sem ser escrava da TV e da mídia. Não quero perder tudo o que conquistei”.
ASSUNTOS: famosos, suzana alves, tiazinha, Famosos & TV