Wanessa Camargo revela intimidade e fala sobre separação dos pais
Wanessa Camargo participou do "De Frente com Gabi" que vai ao ar no próximo domingo e contou sobre sua intimidade. Como não poderia ser diferente, a cantora não pôde deixar de falar sobre a separação conturbada dos pais.
"Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história. Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular. Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados. Ele, como meu pai, nunca falhou", afirmou.
Sobre a maternidade, Wanessa contou um pouco sobre a rotina depois da chegada do segundo filho. "Não foi planejado, mas também não foi evitado. O primeiro filho é tranquilo. Depois que você tem o segundo é que percebe isso. Sempre tive o sonho do parto normal e detesto cirurgia. Fiquei 12 horas tentando. Não trocaria por nada no mundo. Foi uma experiência maravilhosa".
"Estou amamentando só no peito. Tiro leite antes e depois dos shows para deixar para ele. Quando a gente está amamentando, esse assunto (sexo) não volta 100%. Estou fazendo o mínimo de shows possíveis para a manutenção da minha carreira e para pagar as contas", contou.
A filha de Zezé Di Camargo falou ainda sobre a carreira. "Sabia que só o tempo iria mostrar às pessoas que eu era merecedora de estar onde estou e não apenas por ser filha de alguém famoso. A rádio foi a grande muralha que eu enfrentei quando me lancei (no mundo pop). Meu marido ainda mantém uma certa influência na parte de marketing, mas hoje tenho outro empresário. Meus projetos de carreira internacional ainda estão no papel. Quero principalmente a América Latina, mais do que a América do Norte".
Durante o bate-bola tradicinal da atração, Wanessa surpreendeu ao dizer que traição tem perdão. "Traição é perdoável se houver arrependimento sincero".
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Wanessa Camargo, Famosos & TV