A Fazenda 10: Em briga generalizada, Gabi Prado parte para cima de Nadja
O clima em A Fazenda 10 continua bem pesado e nesta quarta-feira (10) aconteceram vários barracos generalizados.
Tudo começou com uma nova discussão de Ana Paula contra Evandro Santo e Fernanda Lacerda, envolvendo o fato de não ter água para dar descarga nas fezes dos participantes. Enquanto eles brigavam, Nadja Pessoa acusou Ana Paula de ser homofóbica.
Revoltadíssima com a acusação de Nadja à amiga, Gabi Prado e começou a gritar com ela. Confira abaixo:
Depois, aos prantos e gritos, pediu que Evandro não compactuasse com aquilo.
"Não deixa essa mulher falar que a Ana Paula é homofóbica porque você sabe que ela não é. Por que você tá deixando essa car**** dessa mulher falar um negócio desse? Essa mulher está completamente louca, ela não foi homofóbica em nenhum momento com você. Agora você vai aplaudir esse tipo de mulher que fica falando coisa que não aconteceu? Até quando você vai deixar? Eu quase arrebentei a cara dela. Agora vou perder R$ 1,5 milhão por causa de uma mulher dessa do car****"?.
Evandro respondeu: "Eu sei que ela não é homofóbica. Eu falei o que eu acho, eu não controlo o que a outra pessoa fala. A minha briga com Ana Paula é direta, eu não falei isso. Eu tava brigando, nem estava ouvindo o que estava acontecendo".
Dentro da casa, Nadja afirmou "Ela é homofóbica, ela pega no pé dele desde sempre.
Gabi ainda deu um puxão de orelha em Fernanda Lacerda, dizendo que ela "passa a mão" na cabeça de Nadja. "Eu quase perdi esse programa por causa de uma mulher dessa, que você fica do lado. Se você não levantar, se o Caique não levantar, se o Evandro não levantar, ela não tem coragem. Era do Evandro e da Ana Paula [a briga]. Isso pra mim é justiça, é de ver o que está certo e o que está errado", finalizou a ex-De Férias com o Ex.
ASSUNTOS: A Fazenda 10, gabi prado, Nadja, Famosos & TV