Compartilhe este texto

Mr. Catra exalta FDN em vídeo e será investigado pela polícia do Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/06/2017 10h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O funkeiro Mr. Catra terá que se explicar a Justiça por conta de um vídeo em que aparece exaltando a facção criminosa Família do Norte (FDN). No vídeo, Catra faz apologia ao crime abertamente e incentiva o relacionamento de mulheres com membros da organização criminosa. O cantor cita ainda os nomes de dois dos principais pistoleiros da facção e se refere ao traficantes do bairro Compensa, como uma espécie de elite do crime. 

De acordo com o delegado Ivo Martins, a gravação que está circulando na internet será analisada pelo Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO), sob a responsabilidade do delegado Guilherme Torres. O objetivo é investigar se Catra tem algum envolvimento com a facção, mas o delegado destaca que só pelo fato do artista fazer apologia ao crime em suas letras, ele já pode ser enquadrado no Código Penal Brasileiro. A assessoria do cantor informou que as rimas foram feitas a pedido de uma pessoa para dar a alguns amigos. Sobre o fato de Catra se referir aos “trafica da Compensa” a assessoria não quis se pronunciar.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fdn, investigação, Mr. Catra, Famosos & TV

+ Famosos & TV