Em Manaus, mulher de feirante morto em casa reconheceu voz de assassino
Manaus/AM - O assassinato do feirante Raimundo Nonato Pimentel, 50, ocorrido na manhã dessa sexta-feira (22), dentro da casa dele no bairro Campo Sales, Zona Oeste, pode ter sido executado alguém que a vítima e a esposa dele que também foi baleada conheciam.
Segundo Eliza Fernandes, 23, que é sobrinha das vítimas, a tia Maria José Fernandes, 49, teria contado no hospital que reconheceu um dos assassinos pela voz.
A jovem conta que a mulher vai revelar a polícia a identidade dos suspeitos assim que estiver em condições de falar. Ela recebeu um tiro na coxa direita e passa por procedimentos médicos nesse momento.
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Eliza afirma que o suspeito frequentava a residência onde o casal morava com outra família e já chegou a ser preso por outro crime:
“Eu já sei quem foi e não tem porque ele ter feito isso. Ele vinha aqui dentro, ela deu de comer pra esse desgraçado, deu de beber. Fez “corre” quando ele foi preso, a minha tia foi lá tomou as dores dele, tirou ele de lá pra ele vir e fazer isso com eles”, desabafou a jovem.
A informação será repassada para equipe da DEHS, que investiga o caso. A identidade do segundo envolvido ainda não foi identificado.
Veja também
ASSUNTOS: feirante, Manaus, morte, Policial