Polícia procura homem que pode ter ajudado filha a matar pais e irmão
Manaus/AM - A polícia está em busca de homem que pode ter ajudado Ana Flávia, 25, e a namorada dela, Carina Ramos, 31, a matar a própria a mãe, o pai e o irmão de 15 anos. A família foi encontrada carbonizada no porta-malas de um carro na região do ABC, em São Paulo .
De acordo com o sistema de informação Globo, a polícia conta que uma testemunha, que está sob proteção, revelou ter visto o suspeito carregando objetos pesados, não identificados, da casa da família para a mala do carro.
A polícia acredita que eram os corpos de Romuyuki , e do filho Juan Victor. A testemunha conta que o desconhecido tinha cerca de 1,90 m e deu várias ‘viagens’ na casa, para ajudar o casal Flávia e Carina a remover os objetos.
O porteiro do condomínio também foi ouvido e revelou que a última vez que viu Flaviana, a mãe, ela estava dirigindo o carro da família, seguindo a filha, Ana Flávia que estava em outro veículo.
A Polícia Civil acredIta que nesse momento Flaviana já estava rendida por Carina e o homem dentro do carro, enquanto marido e o filho estavam no porta-malas.
E também suspeitam que a família teria sido executada foram dali. Além do terceiro envolvido nos homicídios, os investigadores também procuram a arma do crime que seriam pedaços e madeira, segundo a perícia.
ASSUNTOS: filha mata pais e irmão, morte de família, São Paulo, suspeito de matar família, Policial