Homem mata ex-genro após filha pedir socorro pelo whatsapp
Um homem de 36 anos foi morto a tiros pelo ex-sogro durante uma discussão nesta segunda-feira (6), em Praia Grande, São Paulo. O suspeito fugiu após crime.
Segundo um portal do grupo Globo, a filha do suspeito contou que ela e o ex estavam separados há cerca de dois anos, mas que não estava conformado com a situação. Ela disse que ao chegar perto de casa teria visto o ex observando as movimentação na rua. O ex teria obrigado a jovem a entrar em casa e em seguida a ameaçou com uma faca, dizendo que iria matá-la.
A jovem tentou acalmar o ex e disse que iria tomar banho. Assim, ela conseguiu enviar uma mensagem por whatsapp ao pai, contando as ameaças. A jovem disse que ao sair do banheiro foi agredida com murros na cabeça e teve o celular quebrado pelo ex. Nesse momento, o pai da jovem chegou ao local e o ex-genro também teria o atacado e o ameaçado de morte. Foi quando o pai da jovem sacou uma arma de sua cintura e disparou na barriga do genro, fugindo logo em seguida.
O ex-genro chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu logo em seguida. O caso foi registrado na delegacia como ameaça, violência doméstica e injúria.
ASSUNTOS: filha, genro, morte, socorro, sogre, whatsapp, Policial