Compartilhe este texto

Pai causa polêmica ao voar com filha de apenas três anos de parapente

Por Portal Do Holanda

07/10/2014 16h40 — em
Bizarro



Luisa Broschart de apenas três anos participou de seu primeiro voo de parapente depois de ser amarrada junto ao peito de seu pai. Eles saltaram de uma altura de aproximadamente 1980 metros.

Mik, de 49 anos, alegou que a filha vinha insistindo para que a levasse para um salto de parapente. Ele resolveu enfim realizar o salto com a menina já que ela teria tamanho suficiente para caber nos cintos de segurança.

Assim que pousou, a menina implorou ao pai para dar mais um salto antes de correr até os braços da mãe, Kristine, para contar sobre a experiência.

O caso, porém, tem causado repercussão entre os internautas. Muitos questionam a necessidade de levar uma criança ainda bastante nova para experiências arriscadas.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: filha, pai, parapente, polêmica, Bizarro

+ Bizarro