Suspeito é baleado após tentar matar a ex-esposa e filha dentro de hospital
Um homem de 28 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (15), suspeito de invadir um hospital e tentar matar a ex-esposa e a filha a tiros. O caso aconteceu na cidade de Jaru, em Rondônia.
Conforme o Sistema Globo, a vítima, uma mulher de 26 anos, pediu o divórcio na noite de natal (25) do ano passado e nesta quarta-feira (15) pediu ao homem que ele levasse algumas roupas da filha do casal que teria ficado na casa dele. Ao chegar ao local, o suspeito pediu para a ex-mulher o acompanhar até o estacionamento para buscar os objetos da criança.
Na ocasião, o homem, que não aceita o fim do casamento, mostrou uma arma de fogo para a mulher e a ameaçou de morte. A vítima conseguiu pedir ajuda e ao perceber a presença da polícia, o suspeito fez mãe e filha de reféns, com a arma apontada para a cabeça das vítimas. Ele ainda chegou a efetuar disparos mas ninguém ficou ferido
Ainda de acordo com o site, para desarmá-lo, a PM reagiu e o homem foi baleado. Ele foi socorrido pela equipe médica do local. O estado de saúde ainda não foi divulgado e após alta médica, o homem deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
Veja também
ASSUNTOS: fim de relacionamento, homem atira contra esposa, polícia, violência contra a mulher, violência doméstica, Policial