Homem mata carpinteiro em flutuante e passa com barco por cima do corpo em Manaus
Manaus/AM - O carpinteiro Raimundo da Cunha Amorim, de 42 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (24), a golpes de terçado, no Flutuante do Pezão, localizado no Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus.
O crime ocorreu por volta das 2h30min, nas proximidades da Mariana do Davi. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi uma discussão entre Raimundo e outro cliente do flutuante.
O carpinteiro estava bebendo com a esposa e filha, quando o suspeito apalpou a bunda de uma das mulheres. A vítima imediatamente foi tirar satisfações com o homem, os dois discutiram e o suspeito deixou o local logo em seguida.
Minutos depois ele retornou com outro home em um bote e atacou Amorim com um terçado. A vítima foi atingida com três golpes na cabeça e no braço e ainda recebeu uma estocada com ferro abaixo da axila.
O corpo de Raimundo caiu nas águas e na fuga, o piloto do bote passou por cima da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.
ASSUNTOS: Flutuante do Pezão, homem assassinado em flutuante, homem morto a terçadadas, homicidio, Manaus, morte em flutuante, polícia Manaus, tarumã, Policial