Em Manaus, homem condenado por matar esposa grávida é preso em comunidade
Manaus/AM - Claudio Costa Souza, 32, foi preso na manhã dessa quinta-feira (12), na rua Oito, Comunidade Bom Pastor, no bairro José Bonifácio. O homem é considerado perigoso e estava foragido por diversos crimes, entre eles o assassinato da própria esposa que estava grávida.
Souza foi identificado e preso na zona rural, enquanto a polícia atendia outra ocorrência nas imediações. O Sargento Dutra Bahia, da 18º Cicom conta que o homem passava pelo local com um saco nas costas, quando viu os agentes e ficou visivelmente nervoso.
Os policiais estranharam o comportamento dele e decidiram abordá-lo. Ao consultar seu nome no sistema encontraram pelo menos 15 boletins de ocorrência contra ele e uma condenação de 2019, referente a morte da mulher.
Além do homicídio, ele responde por tráfico, ameaça, roubo e outros de várias naturezas. Na sacola, ele carregava foram achadas facas, terçados e uma tesoura. Claudio foi preso encaminhado ao 6º DIP de onde deve seguir para uma penitenciária de Manaus.
ASSUNTOS: foragido, homem mata esposa grávida, homem matou esposa, homicida, morte de esposa grávida, polícia Manaus, Policial