'A Força do Querer': Ritinha vai atrás de Zeca e faz desabafo
Com medo de ser desmascarada por ter subido ao altar com Ruy mesmo ainda sendo casada com Zeca, Ritinha vai atrás do caminhoneiro em "A Força do Querer".
Tudo começa quando Edinalva avisa que o paraense quer mandar os papeis do divórcio para a casa de Ruy. É quando a sereia topa com ele na rua, e pede para assinar os documentos, mas Zeca a trata com bastante hostilidade.
Depois de uma briga, Ritinha relembra o passado e explica que nunca o traiu, apesar de ter sido vista pelo então marido ao lado de Ruy durante a festa de casamento no Pará. "Eu não tinha nada com o Ruy até aquele dia, não, viste?", tenta explicar ela. "Tinha não. Por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco!". "Tu que me empurraste para aquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele não: foi pra fugir de ti! Eu ia voltar pra tu me dares um tiro, ia? Só se fosse muito lesada mesmo! Como é que eu podia voltar pra dizer que não era nada do que tu estavas vendo?", justifica.
O motorista perde a paciência de vez e dispara: "Tu não prestas! Meu pai que tá certo! Tu não prestas!".
Outra coisa que promete agitar a trama é o mistério sobre a paternidade do filho de Ritinha. A criança terá uma marca de nascença na perna, que é igual à que Zeca tem em toda sua família. Mas Rita confidencia à amiga que o filho não é de Zeca nem de Ruy. Para piorar, Cibele tem intenções de fazer um exame de DNA para desmascarar a rival.
Veja também
ASSUNTOS: a força do querer, ritinha, ritinha e zeca, Famosos & TV