Homem fica com raiva de companheira e quebra perna de filho
Um homem de 18 anos foi preso após ter fraturado o fêmur do própria filho de apenas 11 meses de vida. O crime aconteceu durante o final de semana, em Nova Iguaçu, no Janeiro.
Segundo a polícia, o suspeito teria iniciado uma briga com a companheira na casa onde moram, Em seguida, "num momento de descontrole e raiva", o homem deu um "pisão" em uma das pernas da criança, fraturando o osso do menino.
O suspeito, ainda conforme informações dos agentes, tentou esconder as lesões provocadas provocadas na criança — trocou a roupa do bebê e colocou uma calça comprida. O ato, além de retardar o atendimento médico necessário, agravou as lesões.
A criança só foi levada pela mãe a um hospital da região nesta segunda-feira. Na unidade de saúde, ela alegou que o pai havia agredido o menino. Em seguida, o conselho tutelar foi acionado e fez contato com a polícia de plantão no hospital.
O menino passou por um procedimento cirúrgico e está com a perna imobilizada.
O suspeito será encaminhado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária e ficará à disposição da Justiça. Fonte: Extra
ASSUNTOS: fratura, pai quebra perna de filho, perna de bebê, Policial