Igreja, supermercado e mais 7 imóveis são flagrados furtando energia em Manaus
Manaus/AM - Nove imóveis foram flagrados com ligações clandestinas de energia, nesta quinta-feira(19), durante operação da Polícia Civil na rua Canopus, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Um gerente de supermercado, de 32 anos, foi preso na ação.
Uma igreja, três lojas, três casas, um restaurante e pizzaria estavam furtando energia. Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos, todos os imóveis estão registrados no nome de uma pessoa e que o fornecimento foi cortado devido uma dívida em aberto no valor de R$ 459.472,90.
O gerente do supermercado foi autuado em flagrante por furto de energia após a Polícia Civil encontrar quatro ligações clandestinas no estabelecimento comercial, mas ele só foi responsabilizado por duas já que era inquilino no local. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil que foi paga pelo homem, ele responderá pelo processo em liberdade.
Já os outros imóveis, as irregularidade serão atribuídas ao proprietário. Ele foi notificado a comparecer na DECFS para prestar esclarecimentos.
ASSUNTOS: furto de energia, Manaus, Policial