Retrospectiva: Veja as saias justas que aconteceram na TV em 2016
O ano está acabando e vale a pena rever cenas engraçadas (ou não) que aconteceram na TV.
De mosca na panela a climão ao vivo, relembre as saias justas que aconteceram na TV este ano.
Mosca na panela no “Mais Você”
Ana Maria Braga temperou uma de suas receitas com uma mosca no dia 12 de julho.
A apresentadora cozinhava quando caiu o inseto na panela e apesar de ter visto minimizou dizendo que era “um queimadinho no fundo”.
O piti de Christiane Pelajo
No dia 7 de outubro, Christiane Pelajo deu um piti ao vivo durante o “Edição das 16h”, da GloboNews, ao se irritar com um problema de áudio. Ela foi substituída e depois de 20 minutos retornou pedindo desculpas.
Palavrão na GloboNews
A GloboNews bombou no quesito gafes este ano. A repírter Carolina Cimenti viralizou na internet ao soltar um palavrão ao vivo. Cobrindo a campanha de Donald Trump, a repórter sem saber que estava aparecendo na tela soltou: “Puta que pariu”.
Boris Casoy sujando o estúdio
Boris Casoy chegou causando na RedeTV!. Convidado do programa Mariana Godoy Entrevista, o jornalista derrubou um copo com água em cima do celular da apresentadora que precisou chamar o intervalo para secar o estúdio.
Alfinetada de Cristiane Dias em William Waack
O clima esquentou entre os jornalistas Cristiane Dias e William Waack durante o Jornal da Globo. Os dois trocaram farpas ao vivo por conta de um “boa noite” não dito.
"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse Cristiane. Depois, Waack pediu a opinião da colega e reclamou do comentário curto. “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”, retrucou a jornalista.
William Bonner pagando mico
William Bonner mostrou que também sabe descontrair durante o Jornal Nacional, mas a brincadeira foi na hora errado. O jornalista brincava com o reflexo de vidro sem saber que já estava no ar e precisou que alguém gritasse: “Vai Bonner”, para saber que estava no ar.
Desabafo de Geraldo Luís
Geraldo Luís reclamou ao vivo após ter tido uma matéria cortada e acabou afastado da Record. Na ocasião, o apresentador falou: “Eu fiquei muito triste hoje. Eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo”.
ASSUNTOS: gafes, retrospectiva 2016, Saia Justa, tv, Famosos & TV