Suspeito de matar garoto baleado tem casa invadida e é executado com 20 tiros
BAHIA - João Vitor Fonseca Cardim, 20, foi morto a tiros, nesta segunda-feira(14), após ter sua casa invadida por um grupo de homens, em Salvador (BA). Ele é suspeito de balear e matar o garoto Joelson Neto Franca de Oliveira, de 8 anos.
De acordo com a Polícia Civil, oito homens invadiram a residência onde o jovem estava escondido, levaram ele para fora e o executaram com cerca de 20 tiros.
A polícia acredita que a principal motivação do crime tenha sido em represália a morte da criança, mas também trabalha com a hipótese de 'queima de arquivo'. O caso continua sendo investigado.
O crime
O fato aconteceu no início do mês, quando o garoto estava em um bar com o tio, que seria alvo dos suspeitos. João teria chegado ao local e efetuado os disparos, o menino não resistiu e morreu.
Já o tio da criança, identificado como 'Iago', também foi baleado na ação, mas sobreviveu e chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado atual.
A polícia informou que João teria agido a mando de um traficante, com quem Iago possuía uma dívida de entorpecentes no valor de R$ 400.
ASSUNTOS: garoto, suspeito, tiros, Policial