Polícia investiga morte misteriosa de ginasta brasileira de 17 anos
A polícia de São Paulo abriu um inquérito para apurar a causa da morte da ginasta brasileira Jackelyne da Silva, 17. Segundo a Secretaria de Segurança do Estado, o caso foi registrado na 32º Distrito Policial da capital como morte suspeita e familiares e funcionários dos hospitais que atenderam a garota, já começaram a ser ouvidos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, dias antes do falecimento, a jovem teria sofrido uma queda em casa e lesionado a lombar. Informações repassadas pelo pai ao delegado responsável pelas investigações afirmam que por conta disso, Jackelyne precisou de atendimento médico por pelo menos duas vezes,
A primeira foi quando a lesão foi diagnosticada, no dia 11 de janeiro. Na ocasião ela passou por exames, foi medicada e encaminhada para seguir com o tratamento em casa. Na segunda, a ginasta voltou para a unidade hospitalar depois de reclamar de fortes dores no peito e gases por três dias consecutivos.
Nesta o homem relata que a filha foi levada para a UPA de Itaquera, mas sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Jackelyne Silva morreu na última quarta-feira (16), o corpo dele passou por perícia, mas a polícia ainda não concluiu laudo que vai revelar o que tirou a vida da jovem promessa do esporte brasileiro.
ASSUNTOS: ginasta, Jackeline Silva, morte suspeita, Policial