Homem é preso suspeito de atear fogo na própria esposa grávida de seis meses
Um homem de 41 anos identificado como Altair Ferreira da Silva, foi preso nessa segunda-feira (8) acusado de tentar matar a própria esposa queimada. A vítima está grávida de seis meses e sofreu queimaduras graves em 60% do corpo, o caso aconteceu no Rio de Janeiro.
O crime ocorreu no dia 16 de junho, mas Altair só foi capturado ontem porque também queimou as pernas e precisou procurar ajuda em um hospital. A polícia revela que no dia da tentativa de homicídio, ele chegou em casa e viu a jovem esposa bebendo e conversando com um amigo no quintal.
Com ciúmes, ele colocou o homem para fora, pegou uma garrafa de álcool e encharcou a mulher. Descontrolado, Altair ateou fogo nela e a abandonou para morrer no local. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao pronto-socorro onde permanece internada.
O bebê também sobreviveu e passa bem. Altair foi preso assim que deu entrada na unidade hospitalar e deve responder por tentativa de feminicídio e aborto. Ele e a mulher viviam juntos há apenas 9 meses quando tudo aconteceu.
ASSUNTOS: grávida, marido, queimada, Policial