Suspeito de participar de assassinato e esquartejamento de grávida é preso em Manaus
Manaus/AM - Jorge Luiz Gonzaga de Almeida, 20, conhecido como “Pato” ou “De Menor”, está sendo procurado suspeito de participar do assassinato e esquartejamento de Ana Cristina da Silva Costa em janeiro de 2018, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.
De acordo com a autoridade policial, Jorge juntamente com Selma Souza da Silva, 28, o irmão dela, Raimundo Nonato Souza da Silva, 24, e Mário Maquiné Alves, 20, que já foram presos pela polícia, foram responsáveis pelo homicídio da vítima. Conforme o delegado, Jorge desferiu dois golpes de faca no braço da vítima que estava grávida, e ficou vigiando o local enquanto os outros infratores continuaram esfaqueando a mulher.
Ainda segundo a polícia, o delito teria sido motivado por suspeitas de que Ana estaria passando informações sobre o ponto de comercialização de drogas do qual Raimundo era filiado. Ana foi torturada e morreu com vários golpes de faca. Após o crime, o grupo esquartejou a jovem, e partes do corpo dela foram colocadas em sacolas plásticas e deixadas no beco situado na rua Abílio Alencar.
Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Jorge, ligar para o número (92) 99962-4415, o disque-denúncia do 19º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Aldeney Goes.
ASSUNTOS: grávida, homicidio, Manaus, procurado, Policial