Grávida é raptada, espancada e tem olhos e boca colados
Uma mulher grávida de oito meses foi raptada, espancada e teve a boca e os olhos colados por um grupo de homens desconhecidos na última terça-feira (11), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A jovem de 21 anos contou a polícia que saiu de casa para buscar um remédio em um posto de saúde próximo, quando foi abordada por três suspeitos em um carro.
Eles a puxaram pelo cabelo para dentro do veículo e a levaram para dentro de um matagal, onde a espancaram. Desesperada a vítima conta ter protegido a barriga para tentar salvar o filho:
“Eles [três homens] pararam e perguntaram alguma coisa, mas eu não entendi. Eles me pegaram pelo cabelo, me jogaram dentro do carro e começaram a bater e mim, nas minhas costas. Eu fiquei abaixada protegendo minha barriga e chorando”, contou em entrevista ao G1.
Em seguida, os agressores colaram os olhos e a boca da vítima com cola instantânea e a abandonaram ali. Ela foi socorrida e levada a um hospital da região, onde recebeu atendimento. Ela e o bebê não correm risco de morte e a cola não prejudicou a visão da jovem. A polícia investiga o caso, mas ninguém foi preso até o momento.
ASSUNTOS: grávida espancada, mulher agredida, paraíba, Policial