Em onda de mortes na Compensa, homem foi baleado na frente da mãe e do filho
Manaus/AM - Um homem identificado como Antônio Felipe Carvalho de Freitas, de 23 anos, foi baleado em frente da família e morreu depois de dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações, o homem estava caminhando na rua da Prosperidade, ao lado de sua mãe e da filha, e não percebeu que estava sendo seguido. A vítima entrou em um mercadinho e quando saiu, o assassino estava lhe aguardando e efetuou cinco disparos, em seguida, saiu tranquilamente com a arma na mão. Antônio foi socorrido e levado para o SPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para coletar informações. Foi a segunda morte registrada na noite.
O Delegado Fábio Silva, da DEHS, disse que o bairro está vivendo uma guerra no tráfico de drogas e que a Secretaria de Segurança Pública já intensificou o policiamento na região, entretanto, ele afirma que as mortes não tem relação.
ASSUNTOS: guerra entre facções, Manaus, morto na compensa, polícia, Policial