Suposto segurança de boca de fumo é baleado ao trocar tiros com PMs em Manaus
Manaus/AM - Lucas da Silva, 18 anos, Alessandro Silva, 18, Elias Palmeira, 22, João Vitor, foram presos se envolverem em uma troca de tiros nessa quarta-feira (25O), na rua Angelim Doce, na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte. Lucas foi baleado na perna durante o confronto.
Os agentes chegaram até eles, depois que populares ligaram para o disque denúncia afirmando que o grupo estava circulando armado no local. Assim que os policiais chegaram e avistaram os suspeitos foram recebidos a tiros e houve confronto entre eles.
Um dos acusados acabou levando um tiro na perna e precisou ser levado para o Hospital Platão Araújo. Os demais foram presos e encaminhados ao 6º DIP. Com eles, foram encontrados dois revólveres, balança de precisão e várias porções de drogas.
O tenente Kleber Luís, da Força Tática, afirma que os suspeitos estariam fazendo a segurança de uma boca de fumo conhecida no local e dois dos acusados já tem passagem pela polícia:
“Duas dessas pessoas já tem passagem, inclusive o Lucas, que foi baleado, tem um mandado de prisão em aberto”, explicou.
Um quinto elemento conseguiu fugir, ao sair pulando por quintais de várias casas na área.
Veja também
ASSUNTOS: homem baleado, Manaus, polícia Manaus, tiroteio polícia, tráfico, Policial