No Amazonas, homem é preso após invadir casa da ex-companheiro por não aceitar fim de relacionamento
Manaus/AM - Equipes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, cumpriram, na segunda-feira (08), mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 41 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira dele, uma mulher de 45 anos. A prisão aconteceu na rua Valdemar, bairro São Francisco, naquele município.
Conforme a delegada Roberta Merly,umpriram, a vítima e o infrator conviveram juntos por 14 anos. Devido às diversas agressões físicas que sofria e ao comportamento agressivo do homem, que não apresentava mudanças, a mulher resolveu romper o relacionamento, porém ele não aceitou o fim.
“A vítima compareceu à unidade policial para registrar mais uma ocorrência contra seu agressor, momento em que constatamos que havia seis Boletins de Ocorrência (BOs) em nome dele, sendo cinco por violência doméstica e um por roubo. Inclusive, ele já esteve preso duas vezes pelo primeiro crime. Diante disso, representamos pelo mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde desta segunda”, explicou Merly.
O infrator foi autuado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e lesão corporal. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: homem preso, medida protetiva, policia amazonas, polícia Manaus, Policial