Família sai de casa para visitar idoso e o encontra morto a terçadadas em Manaus
Manaus/AM - Francisco de Assis Vieira Carvalho, de 72 anos, foi encontrado morto terçadadas na manhã desse domingo (1), dentro da casa onde morava no Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste.
O idoso morava sozinho nas proximidades do Balneário São Francisco e foi encontrado por familiares que foram visitá-lo. Ao chegarem, eles já o encontraram sem vida e banhado de sangue no chão da sala. Dois terçados foram encontrados perto e a polícia afirma que ao menos um deles foi usada para retalhar Francisco que apresentava vários golpes pelo corpo.
Com Francisco já tinha sido assaltado duas vezes, foi cogitada a hipótese de latrocínio, mas após a perícia analisar a cena do crime, foi constatado que nada havia sido roubado da casa:
“Tudo indica que foi homicídio, tendo em vista que aparentemente não foi levado nenhum objeto de valor da vítima, tem televisão, tem a roçadura, tem uma motosserra. a gente está fazendo um levantamento com a família para traçar se tinha alguma ameaças contra ele, mas ainda não encontramos nada”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.
O corpo de Carvalho foi removido para o IML e após os procedimentos deve ser liberado para a família. As investigações sobre o crime seguem em andamento, mas por enquanto sem suspeitos.
ASSUNTOS: homicídio manaus, idoso assassinado, idoso morto terçadadas, Ramal do Brasileirinho, Policial