Disfarçado de militar, grupo invade casa e executa homem na frente da esposa em Manaus
Manaus/AM- Um homem de 40 anos foi assassinado com 10 tiros, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Leste da capital. De acordo com a polícia, por volta das 2h, a vítima teve a casa invadida por um grupo de quatro homens que usavam fardamento militar.
Eles chegaram ao local em duas motos, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos contra o homem, todos no peito. A mulher dele também estava no local, mas não foi atingida. Logo em seguida, os homens fugiram sem ter a placa dos veículos identificados.
A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram a vítima, mas ela morreu na sala de cirurgia do Pronto-Socorro João Lucio, na Zona Leste de Manaus. O caso foi registrado na 28ª Companhia Interativa Comunitária e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As características do crime indicam uma suposta execução, e a polícia deve investigar agora a identidade dos envolvidos e se eles tem alguma ligação com o serviço militar, já que estavam trajando farda no momento do assassinato.
ASSUNTOS: homicidio, Manaus, tiros, Policial