Estudante de 13 anos com transtorno psiquiátrico é morto por colegas de escola
Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil suspeitos de matar a pauladas e facadas um estudante de 13 anos, de acordo com os investigadores, a vítima tinha problemas psiquiátricos, teve o corpo incendiado e foi encontrada no matagal ainda com vida, na última quinta-feira (23), por um casal que passava pelo local e relatou ter visto o jovem agonizando em chamas. O fato ocorreu no Parque do Cortado, em Taguatinga, no Distrito Federal.
Segundo o Uol, a Polícia Civil disse que o garoto havia acabado de sair da aula e iria tomar banho no córrego do parque quando foi seguido por estudantes da mesma escola da vítima. Eles são usuários de drogas e integram uma gangue da região. Outros dois adolescentes são suspeitos de participarem do crime e estão foragidos. Todos têm entre 14 e 15 anos. Após a apreensão o trio admitiu que o crime foi premeditado e que agiu a mando de um dos colegas, que ainda não foi localizado. Esse mesmo rapaz é quem teria fornecido as armas
Depois de prestarem depoimento, o trio foi transferido para outra delegacia, a da Criança e do Adolescente (DCA). Os envolvidos vão responder pelo crime análogo ao homicídio e podem ficar até três anos em unidades de internação.
ASSUNTOS: homicidio, menor de idade, polícia, Policial