Compartilhe este texto

Dupla é presa suspeita de armar emboscada e matar homem dentro de quitinete em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/11/2018 8h43 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Jean Carlos Moreira Pantoja e Jeferson da Silva Queiroz foram presos na madrugada dessa sexta-feira (23), suspeitos de assassinarem a facadas um homem identificado como Adam Sena da Silva, dentro da casa onde moravam, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

Eles teriam tentado apagar os vestígios da cena do crime. Conforme a PM, durante a madrugada uma viatura da 2ª Cicom foi acionada para atender a ocorrência do encontro de um cadáver na rua Santa Clara. Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram o corpo de Adam estirado na rua com várias perfurações de arma branca na região do tórax. Eles acionaram o Samu, mas a vítima já estava morta.

Enquanto tentavam descobrir algum indício do autor do crime, os policiais perceberam que no local havia um rastro de sangue que levava a uma quitinete cercada por um muro. Eles decidiram pular e ao entrarem no terreno encontraram Jean lavando o lugar.

O homem recebeu voz de prisão e durante revista na casa, o primo dele, Jeferson, foi encontrado em um quarto com a cama coberta de sangue. Ele tentou escapar, mas também foi detido.

Segundo o sargento Adison Zami, na delegacia Jean teria contado que armou uma emboscada para Adam, mas não revelou o motivo. Em depoimento, ele disse que mandou a esposa ir sair de casa, chamou Adam para residência e juntamente com Jeferson, o esfaqueou até a morte.

A intenção era de jogar o corpo dela na rua Amazonas, mais distante da casa, mas por conta da grande movimentação, eles desistiram e abandonaram a vítima na rua Santa Clara sem perceber que haviam deixado o rastro.

Como a vítima e suspeitos se conheciam, a polícia acredita que o motivo da barbáries tenha sido uma desavença amorosa ou por dívida, mas estas são apenas hipóteses. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve prosseguir com as investigações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, quitinete, Policial

+ Policial