Homem invade casa, quebra tudo e mata vizinhos a facadas em Manaus
Manaus/AM - Francisco Tomé de Souza Júnior, 26, foi apresentado essa manhã (13) pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é suspeito de assassinar um homem a facadas no último dia 1 de janeiro, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste
Segundo o delegado Torquato Mozer, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima, Rômulo Starly Waughan de Souza, 32, e um vizinho.
Os dois teriam discutido feio horas antes e na ocasião, Rômulo acabou agredindo brutalmente o morador com um pedaço de madeira.
Indignada a mulher do homem, a filha e Francisco que era amigo do mesmo, invadiram a casa do agressor e quebraram vários móveis. Rômulo não estava em casa no momento da invasão, mas descobriu pelas câmeras de segurança quem havia participado da invasão.
Ele foi até o endereço de Francisco e os dois travaram luta corporal. No meio da briga, Francisco puxou uma faca que estava no local e acabou desferindo vários golpes contra Starly.
O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro do São Raimundo. Júnior chegou a fugir após o homicídio foi preso na última segunda-feira (11) e indiciado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
ASSUNTOS: homicidio, Manaus, vizinho, Policial