Homem invade hospital e mata paciente com sete tiros na cabeça
Um homem identificado como Adson Lincoln Severiano da Silva, 34, foi assasinado com sete tiros na cabeça dentro de um hospital enquanto era transferido para a sala de raio-x nesse sábado (30), em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo a polícia, ele é suspeito de atirar quatro vezes em uma agente penitenciário durante um assalto na noite da última sexta-feira (29). Na ocasião, o agente que não teve o nome revelado, teria tentado reagir. Adson foi capturado por populares e espancado até a chegada da polícia.
Ferido, Lincoln foi levado para o mesmo hospital onde a vítima estava para receber atendimento. A polícia entregou o suspeito na unidade e disse que voltaria depois para prendê-lo. Mas quando ele estava em um dos corredores a caminho da sala de raio-x, um homem que usava uma máscara hospitalar se aproximou e efetuou sete tiros contra a cabeça dele que morreu na hora.
Apesar de haver seguranças armados na unidade, o suspeito fugiu com facilidade e até o momento, não foi identificado. Desde o último dia 19 de dezembro, policiais e bombeiros deflagraram greve em todas as cidades por falta de pagamento e péssimas condições de trabalho. Desde então, o caos e a criminalidade se instauraram no estado. Os grevistas, ainda não entraram em acordo com os representantes do Governo.
ASSUNTOS: homicidio, hospital, Rio Grande do Norte, Policial