Mecânico é executado com mais de 20 tiros após denunciar tráfico de drogas em Manaus
Manaus/AM - Um mecânico de 24 anos foi executado com pelo menos 23 tiros, na noite desta quarta-feira(5), no Beco dos Búlgaros, bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital. Até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados.
Segundo testemunhas, o mecânico estava trabalhando quando 4 homens chegaram em um carro modelo siena e começaram a falar com ele. Durante a conversa ,questionaram se ele sabia trocar pneus e ao se virar para iniciar o procedimento, a vítima foi alvejada nas costas pelos suspeitos. A Perícia da Polícia Civil afirmou que pelo menos 23 tiros atingiram o mecânico.
Um familiar, que pediu para não ser identificado, acredita que o crime foi motivado por denúncias que a vítima realizou contra o tráfico de drogas que está predominando a área. Ainda segundo o parente, o mecânico nunca foi preso ou teve envolvimento com tráfico, ele faz um apelo as autoridades porque os moradores estão vivendo uma onda de insegurança e até agora, nenhuma providência foi tomada.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
ASSUNTOS: homicidio, Manaus, mecânico, Policial