Pastora encontra corpo em local onde seria realizado culto no Amazonas
O corpo de um morador de rua identificado como Antônio Cláudio, foi encontrado dentro de um imóvel desocupado na rua Hebert Azevedo, no Centro de Parintins. Segundo informações da Polícia, o homem estava com a cabeça quebrada e já estava no local a pelo menos 5 dias.
O proprietário do imóvel, onde já funcionou um hotel e também secretarias da prefeitura, informou que a pastora de uma igreja teria pedido a chave da casa porque desejava realizar a locação da casa, mas chegando ao local, sentiu o odor e tirou a foto do que ela acreditava ser um boneco inflável, para os proprietários, que logo perceberam que se tratava de um corpo humano.
A polícia foi acionada e coletou as informações de que o homem sempre dormia no local e dias antes teria se envolvido em uma discussão com um morador. O Corpo foi removido para necropsia, onde foi constatado que o homem morreu devido a traumatismo craniano.
Uma moradora da rua contou a polícia que a pelo menos 3 dias já estavam sentindo o cheiro forte, mas acreditavam que fosse de algum cachorro morto. Ela entregou ainda, os documentos do homem, que ficava guardados com outra moradora, já que ele era natural de Santa Inês, no Maranhão, e não tinha parentes do Amazonas.
O caso segue em investigação da Polícia Civil.
Veja também
ASSUNTOS: hotel, morador de rua, morte, Parintins, Policial