Homem é preso após esconder corpo da mãe morta há 15 dias
Um homem de 46 anos foi preso por ocultação de cadáver nesta última quinta-feira (10) após a polícia encontrar o corpo da sua mãe de 79 anos, que estava morta há 15 dentro da casa onde moravam no município de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.
Segundo a polícia, foi recebida uma denúncia informando que uma idosa poderia estar em cárcere privado há 15 dias ou sofrendo maus-tratos do próprio filho em uma residência. A polícia foi até o local informado e vizinhos confirmaram que o filho, além de maltratá-la, pegava todo o dinheiro dela para comprar bebidas alcóolicas.
Eles teriam estranhado que a idosa não era vista há 15 dias e quando perguntado, o filho apenas dizia que ela estava em casa. A polícia encontrou o suspeito em um bar próximo e após entrarem na casa, o corpo da idosa foi encontrado em um quarto, enrolado em um cobertro e em estado avançado de decomposição. O filho contou que ela teria morrido por conta de uma trombose na perna mas estava muito transtornado para chamar a polícia. Ele foi preso e o corpo deve passar por exames para determinação da causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita.
ASSUNTOS: idoso, morte, ocultação de cadáver, Policial