Idoso confessa ter matado e enterrado esposa no banheiro de casa há 24 anos
![Foto: Ilustrativa](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-924201-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Um homem de 64 se entregou a polícia e confessou ter matado a companheira e enterrado o corpo dela na casa onde moravam, na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso.
O curioso é que o crime ocorreu há pelo menos 24 anos. Na época, a mulher tinha 28 anos de idade e teria decidido se separar do marido. Em um ataque de fúria, ele a golpeou com uma barra de ferro e em seguida a matou asfixiada.
Para não deixar rastros do crime, o suspeito a enterrou no banheiro de casa e ainda procurou uma delegacia para registrar abandono de lar. Na ocasião, ele afirmou que a vítima foi embora de casa deixando para trás dois filhos de 10 e 8 anos, apenas o segundo é filho do acusado.
Algum tempo depois, o imóvel foi vendido e por conta disso, a polícia ainda não conseguiu acesso para escavar o banheiro onde o idoso alega ter escondido o corpo. A proprietária está viajando e os peritos aguardam o retorno dela.
Os filhos do casal, hoje adultos, souberam do homicídio após o pai se entregar. Eles não quiseram comentar sobre o caso. O idoso foi liberado assim que encerrou o depoimento.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: idoso, Mato Grosso, morte de mulher, Policial