Compartilhe este texto

Bombeiro é demitido após dormir com mulheres durante o horário de serviço

Por Portal Do Holanda

05/11/2014 11h01 — em
Mundo



Um bombeiro viu seu trabalho pegar fogo depois que uma investigação descobriu um vídeo do cara fazendo sexo dentro do banheiro da corporação.

A carreira de Stephen Coward, 19 anos, no Corpo de Bombeiros de Clearwater, Flórida, nos Estados Unidos, chegou ao fim depois que um e-mail anônimo foi enviado para seus superiores exibindo o material embaraçoso.

O vídeo, que mostra Coward sorrindo e segurando o celular enquanto filma o ato sexual pelo espelho do banheiro, além de 40 e-mails comprometedores com mensagens trocadas pelo oficial e outra mulher, foram enviadas anonimamente ao chefe dos bombeiros em agosto.

De acordo com o WFTS, uma segunda pessoa surgiu, também de forma anônima, para informar que Coward teve relações com até oito mulheres durante o período em que estava em horário de serviço. No entanto, o bombeiro admitiu ter feito sexo com apenas duas mulheres no dormitório, no banheiro e no caminhão da corporação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo