Pedro Paulo Rangel detona Record e diz: 'Me retrataram como um doente inválido'
O ator Pedro Paulo Rangel chutou o pau da barraca e detonou a Record nas redes sociais depois que a emissora veiculou uma matéria a seu respeito. no programa “Domingo Show” neste domingo (16).
Segundo o veterano, o programa usou de má fé e manipulou o material produzido, para apresentar ao público um ator inválido e abandonado. Revoltado com a situação ele escreveu:
"Que loucura é essa, TV Record?. Porque me retrataram como um doente inválido? (sic) Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…”
E o desabafo não por aí: "Não é verdade que não faço TV tem 4 anos. Informação dada e cortada na edição. Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça 'Histeria' durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, disse Rangel.
Longe da Tv por opção, Pedro agradeceu aos fãs, mas deixou claro que repudia a exploração e o sensacionalismo usada pelo emissora para atrair o público.
Com informações do site Uol.
ASSUNTOS: inválido, Pedro Paulo Rangel, Record, Famosos & TV