Em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema ver filme sobre 'milagre da fé'
O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele foi assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado “Superação: o milagre da fé”.
O governo está em uma crise política com a Câmara por causa da articulação em torno da reforma da Previdência. A agenda do presidente prevê um audiência logo mais, às 11h30, com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde o presidente tem reunião do conselho de governo.
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi uma das convidadas pela primeira-dama. A atração foi apenas para convidados. “Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, disse Damares. De acordo com alguns convidados, Bolsonaro chegou por volta das 9h ao shopping em Brasília. Ele e Michelle deixaram o local por volta das 11h15 por uma saída lateral, sem falar com a imprensa.
Baseado em fatos reais, o longa assistido pelo presidente traz a história do menino John, que ficou pouco mais de 60 minutos sem batimentos cardíacos depois de se afogar em um lago congelado dos Estados Unidos. Quando todas as esperanças pareciam perdidas, John teria voltado a viver após constantes orações de sua mãe, Joyce, o que seria considerado um milagre divino.
ASSUNTOS: Jair Bolsonaro, Milagre da Fé, reforma previdência, Política